O presidente do legislativo barrense desabafa.

irlandio
Em entrevista,o presidente da Câmara de Vereadores, Irlândio Sales relatou que foi um dos vereadores que mais apresentou projetos de lei e requerimentos desde o início desta gestão. Contudo, ele desabafa se mostrando desanimado porque a execução de muitas ideias boas discutidas e aprovadas no legislativo são ignoradas pelo executivo.
“Muitos projetos são fáceis de executar, mas parece que não há interesse das secretaria envolvidas nesses projetos. Isso desestimula a gente. Como é que somos eleitos para desempenhar o serviço que estamos fazendo, temos boa vontade, boas ideias, criamos leis que são de interesse da população, mas não conseguimos vê-las executadas”, desabafa Irlândio.
A declaração causa estranheza por se tratar de um vereador da base governista e ter sido eleito presidente com o apoio do prefeito Edilson Sérvolo. Mas ao mesmo tempo se percebe o desestímulo do vereador em não ver seu projetos colocados em prática. Um deles de fácil execução e de grande alcance social é o Médicos na Creche, que prevê a visita de oftalmologistas em creches da pré-escola para consultar as crianças. Se detectada alguma com problema de vista, a Secretaria de Saúde deveria se responsabilizar em comprar o óculos.
“É um projeto que não teria muito custo. Digamos que de cm crianças duas ou três tivessem problema de vista. O custo seria irrisório para os cofres públicos”, disse o presidente destacando o a criação do Dia do Evangélico através de projeto de sua autoria. Com a informação do longah/marataoanews.com

Postar um comentário

emo-but-icon

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item